ÚLTIMO DOMINGO DO ADVENTO E CELEBRAÇÃO DO NATAL

A manhã do 4º domingo do mês de dezembro finalizou o Tempo do Advento para a Santa Missa da noite, em que se celebrou liturgicamente o Natal no dia 24 de dezembro como também no dia posterior no qual é comemorado oficialmente o nascimento de Jesus Cristo, dia 25, desse modo, o pároco presidiu às três celebrações.

A Mãe de Cristo em silêncio soube manter a paz que é Jesus em seu coração, essa é a reflexão que o pároco traz na homilia, pois é impossível separar a manjedoura da cruz do Senhor no calvário, porém, mais ainda, da Santa Eucaristia, o Corpo e Sangue d’Ele, é para todos saberem que desde o seu nascimento, a sua morte, foi um caminho de renúncias e sofrimentos mas também de muita oração.