11º RESSUSCITAI

Tema: Ano da Oração

O 11º Ressuscitai ocorreu durante o último domingo, dia 28 de abril, tendo abertura com os jovens e as crianças da catequese, depois, durante a programação da manhã, o Pe. Hermanio Júnior, assessor da juventude, presidiu a Santa Missa juntamente com o pároco Pe. Rosivaldo, Pe. Marcílio Reis (Reitor do Seminário Maior Dom Mário Zanetta) e Pe. Jeferson Galdino (Pároco da Paróquia Ascenção do Senhor) na Vila Operária, como concelebrantes.

Na tarde deste dia, houve também a apresentação do grupo Remidos, de Cícero Dantas-BA, além do flash mob da juventude, em seguida, a Adoração do Santíssimo Sacramento conduzida pelo Pe. Marcílio e animado pela Comunidade Católica Shalom de Aracaju-SE, após isso, o evento acolheu para testemunho o Presidente do Conselho Diocesano da RCC de Juazeiro, Cristiano Cordeiro, depois, o início do arrastão, com a banda Groove Gaudium, em ritmo de pagode católico.