TRÍDUO E SOLENIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS REALIZADO NA MATRIZ E NA COMUNIDADE CURRALINHO

Na manhã da última sexta-feira, dia 16 de junho, foi celebrada a Missa Solene em honra ao Sagrado Coração de Jesus na Matriz e na Comunidade Curralinho pela noite, após 3 dias de oração, desse modo, também foi entregue na Igreja Nova, a fita do Apostolado da Oração para o novo integrante, grupo no qual organizou as celebrações na sede, visto que em ambos, ocorreu a coroação da imagem do Sagrado Coração de Jesus.

Ter o coração semelhante ao de Cristo é aprender e ter a certeza daquilo que fala a Primeira Leitura (Dt 7,6-11) no qual retrata o povo escolhido e consagrado ao Senhor, único e fiel, por isso, o Seu coração, será a fonte da vida que sacia a sede não do corpo, mas o maior desejo que é o da alma, assim conforme as palavras do pároco, Padre Rosivaldo, na Matriz Nova.

No povoado, o sacerdote reforça que permanecer em Deus, significa buscar a cada instante conhecer o Seu amor, derramado em forma de sacrifício em toda a humanidade, libertada do pecado, para que cada um seja conduzido a Sua graça, com base na Segunda Leitura (1Jo 4,7-16) em que aquele que não ama, não conhece ao Senhor, porque o amor é o próprio Jesus.

Redação: Paróquia Santa Teresa de Jesus