TRÊS DIAS DE ORAÇÃO PARA A FESTIVIDADE DA MÃE DO CARMELO

Com início no dia 13 de julho, na última quinta-feira, ocorreu na Igreja Nova, o Tríduo da Virgem do Escapulário, conhecida como Nossa Senhora do Carmo ou Carmelo, local de muita beleza que tem como significado ¨jardim¨, monte em que construíram a capela em honra a Mãe de Deus, dessa maneira, todas as noites foram celebradas pelo pároco, Pe. Rosivaldo, tendo o encerramento no sábado (15/07) e a Festividade celebrada na noite dominical do dia 16 de julho.

Maria, cheia de graça e de bondade, compreendeu o verdadeiro significado de estar aos pés da Cruz do Senhor, quem trouxe ao mundo a semente plena da vida, ao aceitar a missão que o Pai lhe confiou, por isso, o pároco por meio da Palavra vem para dizer que é necessário aprender com Nossa Senhora, como se dispor a fazer aquilo que Cristo deseja, para que as sementes deem frutos.

Redação: Paróquia Santa Teresa de Jesus