SECRETÁRIAS DA PARÓQUIA PARTICIPAM DE FORMAÇÃO A NÍVEL DIOCESANO

No último sábado (21/05), as secretárias da Paróquia Santa Teresa participaram de encontro formativo promovido pela Diocese de Paulo Afonso, no Centro Diocesano Dom Mario Zanetta localizado na Paróquia de Glória – BA.

Durante o encontro, que contou com a presença de Pe. Marcilio Reis (Chanceler do bispado), Pe. José Raimundo (Cura da Catedral e Vigário Geral), Pe. Fabriciano Pereira (Ecônomo Diocesano) e o estudante de Psicologia, Jônata Alves, foram partilhadas questões pontuais vivenciadas pelas secretárias no dia-a-dia, a gestão paroquial e a mediações de conflitos apresentando os pontos positivos e negativos, bem como foram colocados os procedimentos administrativos, as obrigações das paróquias com a diocese e questões de contabilidade. Na oportunidade, o Dr. Leonardo trouxe pontos importantes relacionados a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) que já está em vigor no país.

Redação: Pascom Santa Teresa