SÃO PEDRO E SÃO PAULO: COLUNAS DA SANTA IGREJA E MUTIRÃO DE VISITAS DA LEGIÃO DE MARIA

¨Por isso eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la.  (Mt 16,18)

No domingo, dia 02 de julho, a Igreja celebrou solenemente São Pedro e São Paulo, no qual, são considerados as pilares da Igreja, tanto que são comemorados na mesma data, também durante esse dia, a Legião de Maria com a presença de cerca de 40 legionários realizou o mutirão de visitas no povoado Mocó, comunidade Santa Luzia, com encerramento a tarde com a Santa Missa presidida por Pe. Rosivaldo (pároco).

Assim, de épocas e personalidades diferentes, a Igreja encontra a sustentação, as colunas, em Pedro e Paulo, que em suas histórias são duas pessoas frágeis na humanidade, mas foram escolhidos, não por serem melhores, mas pela graça de serem d´Ele, a pedra fundamental e o anunciador do Evangelho, diz Padre Rosivaldo Gama em sua homilia na noite do primeiro domingo do mês de julho.