Santa Missa de 1 Ano do Falecimento de José Domingos (Mingo)

Na noite da última segunda-feira (04/10), ocorreu a Santa Missa de 1 ano de falecimento de José Domingos que serviu como sacristão nessa paróquia durante muitos anos, na ocasião também foi comemorada a Festa de São Francisco de Assis um dos padroeiros da Comunidade Católica Nova Aliança. Padre Rosivaldo durante a sua homilia, relembrou da doação de mingo pela igreja com zelo, comparando com o sacerdote Simeão que também zelou pelo templo, além disso deixou com os familiares a oração da Igreja, agradecendo a Deus pela vida do nosso sacristão.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá (João 11, 25-26).

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

Redação: Pascom Santa Teresa