SANTA EUCARISTIA CELEBRADA NA 5ª NOITE DE NOVENA

A missa da última terça, 10 de outubro de 2023, presidida pelo Pe. João da cidade de Ribeira do Amparo, Paróquia Nossa Senhora do Amparo, é referente a 5ª noite do Novenário de Santa Teresa de Jesus com a homilia voltada para a comunhão com os irmãos e também para o tema do ano vocacional : “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24, 32-33).

Dessa maneira, a Igreja humana, pode levar e tocar o coração das pessoas, pois, os fiéis são vocacionados a vida, Deus os colocou no mundo para algo especial, estar a serviço como presença na vida dos fiéis, em seguida, Ele chama para a santidade, desde o batismo, porque apesar dos pecados, a misericórdia d´Ele é infinitamente maior, e assim viver o compromisso batismal, como Santa Teresa.

Todas as fotos disponíveis em: https://paroquiasantateresadejesus.com.br/2023-2/