SANTA CRUZ DO SERROTE RECEBE PAROQUIANOS DE SANTA TERESA EM SUA 10ª ROMARIA

Com início na manhã do último domingo, 07 de maio, na cidade Sítio do Quinto – BA ocorreu a 10ª Romaria da Santa Cruz do Serrote, em que a Paróquia Santa Teresa esteve presente por meio da caravana organizada que incluiu dois ônibus para o município, como também, na oportunidade, alguns jovens realizaram a divulgação da 10ª Edição do Ressuscitai, evento paroquial de Santa Teresa.

A programação planejada para esse dia contou o Ofício de Nossa Senhora e Maria Valei-me, Santa Missa celebrada pelo Pe. Antônio Gomes, pároco de Paripiranga, a recitação do terço, bem como a adoração a Santa Cruz, o Show dos Romeiros e Santa Missa de encerramento presidida pelo Pe. Hermanio Junior, vigário da cidade. Ademais, após a celebração, houve a apresentação musical de Pablo Santos (Comunidade Saco de Tingui) e a Banda de Pifanos (Ribeira do Pombal) marcando presença novamente no evento.