SANTA ANA, PADROEIRA DA CAJAZEIRAS É CELEBRADA EM FESTIVIDADE NA COMUNIDADE

A quarta-feira, dia 26 de julho, foi dedicada a São Joaquim e Santa Ana, pais de Nossa Senhora e consequentemente avós de Jesus, assim, é comemorado nessa data o Dia dos Avós, especialmente a mãe de Maria, conhecida como Senhora Sant’Ana, é a padroeira da Cajazeiras, Comunidade Rural da Paróquia, então, a Santa Missa foi celebrada pelo Padre Rosivaldo (pároco).

A homilia desse noite voltada para a importância dos idosos e a fragilidade das coisas descartáveis, é uma reflexão sobre os sacrifícios e os valores que os avós transmitem para a família, fazer memória e agradecer aos homens e mulheres dignos de louvores, por isso, a Igreja conserva os santos, para ter o referencial de como ir ao encontro da salvação.