POVOADO ALEXANDRINO I FESTEJA DIA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Com início no mês de maio, na tarde da última segunda-feira, 01/05, dia de São José Operário, pai nutrício de Jesus e carpinteiro, em que representa o esforço do trabalho, ocorreu a festividade dedicada ao padroeiro da Comunidade Rural Alexandrino I celebrada pelo Pe. Geovane Santos, atual vigário da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Cícero Dantas – Bahia.

Segundo as palavras do sacerdote, as pessoas vivem em uma constante inconformidade, assim, o ponto central da sua homilia é o amor próprio, para que dessa forma, possamos perceber Jesus, Aquele que é verdadeiramente o Filho de Deus, a própria comunicação com o Pai, imagem visível de um Cristo invisível, portanto, é preciso reconhecer e viver diariamente a experiência do Batismo, primeiro sacramento da vida cristã.