PE. JEFERSON GALDINO CELEBRA A 2ª NOITE DO NOVENÁRIO

¨O que nos atrai em Santa Teresa?¨

A Paróquia Ascensão do Senhor, com sede no bairro Vila Operária, é de onde pertence o presidente da celebração do último sábado, dia 07 de outubro, o pároco Pe. Jeferson Galdino, tendo a sua pregação voltada para a santa padroeira desta Paróquia, além de remeter a importância do amparo materno de Maria, no qual também foi o dia dedicado a memória de Nossa Senhora do Rosário.

A pergunta realizada durante a homilia traz consigo uma reflexão acerca do que cativa os fiéis devotos de Teresa, em que seria, uma única coisa, a amizade com o Divino Amigo, a união com o Mestre da vida, assim, o crescimento na oração ajuda a alimentar a confiança em Deus, Aquele que é a sustentação do seu povo, pois, Ele é acolhedor, fiel, constante e amoroso amigo da alma.