PARÓQUIAS DE RIBEIRA DO POMBAL-BA ORGANIZAM ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA CATEQUISTAS

Nesse domingo (13/02), a Paróquia Santa Teresa de Jesus juntamente com a Paróquia Ascensão do Senhor e suas comunidades, realizou o encontro de formação para as catequistas, que teve como tema: “A espiritualidade e missão do catequista”.

Destacando-se, assim, a importância da leitura orante, a catequese renovada e seus temas: a Igreja, o homem e Jesus Cristo, os elementos da espiritualidade e a busca primeiro da Palavra, e em seguida à procura do pão da vida eterna.

Na oportunidade, contamos com a presença dos párocos Pe. Rosivaldo Gama Wanderley (Paróquia Santa Teresa de Jesus) e Pe. João Nascimento (Paróquia Ascensão do Senhor), como também com mais de 100 pessoas para o momento formativo. Ainda, foi um período ministrado pelas convidadas e catequistas Mariete e Eliane, nas quais residem na capital baiana, Salvador.

Redação: Pascom Santa Teresa