PARÓQUIA SANTA TERESA REALIZA O PRIMEIRO PEDAL SOLIDÁRIO

Na tarde desse domingo (03/10), os ciclistas de Ribeira do Pombal e cidades circunvizinhas participaram do Primeiro Pedal Solidário promovido por meio da Paróquia de Santa Teresa. O percurso teve 4,6km com saída da Igreja Velha Matriz de Santa Teresa passando por algumas ruas de nossa cidade com chegada na Nova Matriz, contou-se com o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal e Secretaria de Saúde disponibilizando uma ambulância para o percurso.

Padre Rosivaldo, finalizou esse momento com a benção em frente à Igreja Matriz, agradecendo aos ciclistas pela participação, a população na doação dos alimentos, a equipe paroquial responsável pela animação, Pascom, carros de apoio para recolhimentos dos alimentos e imagem de Santa Teresa. Os alimentos arrecadados posteriormente serão montados cestas básicas para doações às famílias em estado de vulnerabilidade social no município.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS:

Redação: Pascom Santa Teresa