Paróquia Santa Teresa realiza momento de Brincadeiras no Dia das Crianças

Na última terça-feira (12/10) dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil mas também dia das crianças, ao invés da tradicional missa da manhã na igreja matriz, foi realizado um momento de brincadeiras com estas. A Comunidade Católica Nova Aliança junto a RCC animaram a manhã e realizaram pequenas peças com encenações sobre Deus e o pecado, na oportunidade o coral das crianças concluíram este momento de animação. Durante toda a manhã, as crianças também aproveitaram os pula-pulas, a Pastoral da Catequese por meio das doações recebidas durante a semana, houve distribuição brinquedos, doces, pipocas, picolé, cachorro quente e algodão doce. Agradecemos a todas as pessoas que fizeram doação para esse dia tão importante para as crianças, e bem como aqueles que auxiliaram na estruturação, animação e entrega.

Redação: Pascom Santa Teresa