PARÓQUIA SANTA TERESA PARTICIPA DA CAMINHADA PENITENCIAL EM JEREMOABO – BA

Cerca de 40 jovens da Paróquia Santa Teresa de Jesus participaram na tarde do último sábado, dia 11 de março, da Santa Missa na Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística presidida pelo bispo diocesano Dom Guido Zendron, seguida pela Caminhada Penitencial Diocesana da Juventude, em que a Paróquia sede foi a que tem como padroeiro São João Batista, na cidade de Jeremoabo – BA.

O percurso de 10KM foi repleto de momentos de reconciliação com o Senhor, especialmente por meio das confissões durante a caminhada em que os jovens vivenciaram a Via-Sacra com a contemplação das estações e o sofrimento de Jesus junto a cruz até o calvário, como prática de reflexão e oração neste Tempo Quaresmal, já o encerramento na Igreja São Cristovão contou com a bênção do Santíssimo Sacramento.