PADRE ROSIVALDO GAMA FAZ AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODAS AS EQUIPES DE ORGANIZAÇÃO DA FESTA DE SANTA TERESA

De forma especial, este ano vivi o primeiro novenário em honra a nossa excelsa padroeira, Santa Teresa de Jesus.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que participaram ativamente de cada noite do novenário, aos padres pela presença em cada noite e no dia festivo, ao bispo Dom Guido pela disponibilidade e amizade aos convidados da noite, grupos, movimentos, pastorais, comunidades urbanas e rurais e as pertencentes a quase paróquia Ascensão do Senhor.

As pessoas que compraram e venderam os bilhetes, aos doadores e ganhadores dos cinco prêmios, para que sejam recompensados em graças vindas dos céus.

A equipe de acolhida que prontamente estiveram todas as noites higienizando as mãos de cada fiel para manter a segurança em vista da pandemia da COVID-19.

Agradeço com muito amor a Dona Marieta, por ter rezado junto conosco a novena, todas as noites deste Novenário, carregando em si esse exemplo real de devoção a Santa Teresa que todos os fiéis trazem em seus corações.

A equipe de liturgia pelo cuidado e zelo com a escolha dos leitores e salmistas, agradeço também as formações ministradas pelo Frei Roberto, aos ministros extraordinários da comunhão e coroinhas.

Aos ornamentadores pela disponibilidade em doar seus dons em deixar o nosso altar litúrgico e o andor de Santa Teresa ainda mais belo, que Nossa Senhora sempre as preservem neste serviço bonito oferecido a Deus.

Ao Ministério de Música por enriquecer todas as noites as santas celebrações deixando os fiéis em maior espiritualidade na vivência do novenário.

A Filarmônica XV de Outubro por abrilhantar todos os anos o novenário e não poderíamos deixar de agradece-los por esse ano.

A Comunidade Católica Nova Aliança pela organização do brechó de Santa Teresa, agradeço-vos pela dedicação durante esses dias e aos doadores das roupas que Deus vos abençoe.

Aos Amigos do Seminário por terem assumido o bazar cristão com a venda de materiais religiosos, agradeço pela dedicação de vocês.

A Quermesse desde a organização dos pratos, a construção dos salgados, pizzas, tortas, caldos, cachorro-quente e caruru, a entrega nos dez dias, obrigado pela dedicação e paciência.

A equipe de infraestrutura por todo auxílio e apoio na montagem e desmontagem dos toldos, backdrop, portal, organização constante em todas as noites, obrigado pela disposição.

A pastoral do Dízimo, que todas as noites se fizeram presentes no recolhimento do ofertório, as doações foram de suma importância para o pagamento das despesas da festa.

A Pastoral da Catequese, em parceira com a Comunidade Nova Aliança e a Renovação Carismática Católica pela promoção do dia das crianças com o momento de louvor na Igreja Matriz, bem como da promoção e distribuição de doces e brinquedos, obrigado pela dedicação e zelo que possui com nossas crianças.

A Pastoral da Comunicação que pelas transmissões realizadas todas as noites juntamente com a rádio Pombal FM e JJ Home Studio, que fizeram com que chegasse aos filhos ausentes e as pessoas que não podiam participar das celebrações acompanhar da mesma forma a novena e a procissão de Santa Teresa. O lançamento deste site foi uma grande conquista para nossa paróquia e para a Pastoral, obrigado por tamanha dedicação.

Aos patrocinadores que com suas colaborações, contribuíram na realização da nossa linda festa dedicada a Santa Teresa.

Que Deus continue vos abençoando!

Redação: Pascom Santa Teresa