O MISTÉRIO DA REDENÇÃO: SEXTA-FEIRA SANTA

Com início às 4h da última Sexta-feira Santa, os fiéis uniram-se para rezar o Ofício das Almas, após isso, saíram em procissão para o cruzeiro no bairro Pombalzinho em que foi colocada a nova cruz de 10 metros juntamente com a que já estava no local, já durante a tarde, no horário da misericórdia, da morte de Jesus, às 15h ocorreu a Celebração da Paixão do Senhor com adoração da Cruz.

O pároco, Pe. Rosivaldo traz que a cruz não é sinal de morte, mas, além disso, para os cristãos, é o caminho da santificação pelo sacrifício em Jesus, o Filho de Deus quem trouxe a salvação, em que sangue d´Ele resgatou toda a humanidade, assim, ainda na noite do mesmo dia, os homens realizaram a Via-Sacra pelas ruas da cidade.