NOVENÁRIO: PE. DE JEREMOABO CELEBRA 4ª NOITE

Dia 9 de outubro, terça-feira, a 4ª noite foi presidida pelo Pe. José Neto, vigário da Paróquia São João Batista, Jeremoabo-BA e concelebrada pelos padres Rosivaldo Gama e Pe. Jeferson Galdino (celebrante da 2ª noite), assim, toda a reflexão em sua homilia foi voltada para a vida da padroeira, na Festa dedicada a Santa Teresa.

Deus forma o seu povo com a mesa da Palavra, assim como a Eucaristia é o alimento necessário para alcançar a eternidade, por isso, a exemplo de Santa Teresa, o seu desejo de ver Deus, deixou Ele agir na sua vida, então, Teresa, sempre nutriu essa vontade com o cultivo da sua espiritualidade e com o respeito a vocação, em que o próprio Senhor somente suscita nos corações aquilo que pode ser realizado.

Redação: Paróquia Santa Teresa de Jesus

Todas as fotos disponível em: https://paroquiasantateresadejesus.com.br/2023-2/