Nova imagem de Santa Teresa de Jesus chega a Paróquia & Junto Celebramos os 20 anos de ordenação de Padre Rosivaldo

O início das festividades em honra à padroeira de Ribeira do Pombal – BA foi marcado pela chegada da nova imagem de Santa Teresa de Jesus na paróquia que é dedicada à sua devoção.

A imagem foi calorosamente recebida nesta quarta-feira (06/10), na Capela de Nossa Senhora de Fátima no Bairro do Pombalzinho, pelos fiéis devotos que aguardavam ansiosamente a nova imagem, tendo aproximadamente 1,65 metros de altura, que representa o real tamanho de Teresa de Jesus, sendo assim a mesma permanecerá na Igreja Nova e sairá em procissão pelas ruas da cidade no dia de sua solenidade. A aquisição da imagem foi feita através de recursos doados pela comunidade, diante da grandiosa abertura do novenário Padre Rosivaldo completou 20 anos de ordenação sacerdotal.  A Eucaristia presidida por Padre Rosivaldo e concelebrada pelos padres João Nascimento, administrador da Quase-Paróquia Ascensão do Senhor e João da Paróquia vizinha de Ribeira do Amparo, contou com com a participação massiva do povo pombalense. Ao final da celebração, os fiéis homenagearam e presentearam o sacerdote com uma casula e imagem da santa padroeira. Os festejos se entendem até o dia 15 quando será celebrada a festa solene de Santa Teresa.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS: