JESUS MISERICORDIOSO: FESTA INSTITUÍDA PELO PAPA SÃO JOÃO PAULO II

No último domingo, dia 07/04, a Igreja celebrou o 2⁰ domingo da Páscoa, nesta mesma data, foi instituído pelo Papa São João Paulo II, que se tornasse dedicada a Festa da Divina Misericórdia, pedido deixado por Jesus a Helena, como era chamada até entrar na Congregação das Irmãs de Nossa Sra. da Misericórdia na capital da Polônia, em que passou a ser conhecida como Faustina.

Nas duas missas, o pároco, presidente das celebrações, reflete a vida da na qual se tornou a expressão de quem fez a experiência do amor misericordioso de Jesus, pois, viver essa misericórdia é ter compaixão com o outro e não sentir pena, por isso que o Pe. Rosivaldo também fala sobre a manifestação da caridade para o outro.