FESTEJOS EM HONRA A N. SRA. DE FÁTIMA NA CAJARANA E POMBALZINHO

O dia 13 de maio, mais uma vez, especialmente dedicado a Nossa Senhora de Fátima, na qual a sua aparição revelou ao mundo o Santo Rosário, em nossa Paróquia iniciou os festejos na tarde do último sábado, na Comunidade Rural Cajarana e também pela noite no Pombalzinho. O celebrante das Missas foi o Padre Rosivaldo Gama e ao final das duas celebrações, as crianças realizaram a coroação de Nossa Senhora.

O pároco leva a reflexão sobre o quanto Nossa senhora é importante ao trazer o céu a Terra, ou seja, Jesus, Ela que tem um lugar muito especial, a cheia da Graça, de Deus, alguém que trouxe a maior de todas as graças ao mundo, em que o Senhor poderia ter vindo de qualquer outra maneira, mas escolheu o ¨Anjo da Paz¨, como se identifica aos três pastorinhos em Fátima, sem mácula do pecado original, para ser a Mãe do Salvador e de toda a Igreja.