ENCONTRO DE FORMAÇÃO APRESENTA OS DEVERES E A MISSÃO PARA O CONSELHO PAROQUIAL DE PASTORAL E ECONÔMICO

Na noite da última segunda-feira (16), os membros do Conselho Paroquial de Pastoral (CPP) e o Conselho de Assuntos Econômicos Paroquial – CAEP (CDC Cân 1280), receberam uma formação ministrada pelo Padre e Chanceler da Diocese, Marcílio Reis dos Santos, atual pároco da Paróquia Santo Antônio, em Glória – BA.

Visando a necessidade dos membros do CPP e CAEP em compreender como são realizados os encontros dos conselhos, a convite de Padre Rosivaldo, pároco desta paróquia de Santa Teresa, o formador trouxe o Estatuto Diocesano para que fosse observado como base, para assim, posteriormente desenvolver o da paróquia. Na oportunidade apresentou os deveres e missão de ambos os conselhos, como também a responsabilidade que cada membro deve ter durante a caminhada, ressaltando que estaremos sempre em comunhão.

Redação: Pascom Santa Teresa

Este post tem 2 comentários

1. Maria Evanice Ferreira Costa

Tenho certeza que foi muito interessante e proveitoso. Pena que estou ausente.