ENCERRAMENTO: 9ª E ÚLTIMA NOITE DO NOVENÁRIO

O padre Emanoel Reis, que atualmente é vigário da Catedral de Paulo Afonso, BA, celebrou, na mesma data da sua Ordenação Sacerdotal, 11 meses depois, o encerramento do Novenário, no dia 14 de outubro. Na mesma noite em que contou com o Pe. Marcílio Reis (reitor do Seminário Maior) e o Pe. Jeferson, da Paróquia Santo Antônio, em Canudos-BA, os três filhos da terra, além da presença do pároco, Padre Rosivaldo, nos quais concelebraram.

A bela imagem de Santa Teresa com o coração nas mãos que pertence à Paróquia, é uma antiguidade católica tradicional do município, de acordo com o tema da festa “Corações ardentes, pés a caminho¨ (cf. Lc 24,32-33), um chamado metafórico para o despertar o sentido da vida, a serenidade para a existência humana, de acordo com a homilia do Pe. Emanoel.

Todas as fotos disponíveis em: https://paroquiasantateresadejesus.com.br/2023-2/