DOMINGO MARCADO PELA SOLENIDADE DA ASSUNÇÃO DE MARIA E I EDIÇÃO DO DESPERTAI JOVEM

O dia 20 de agosto, no domingo, foi marcado pelas Missas Solenes em honra a Bem-Aventurada Virgem Maria, presididas por Pe. Rosivaldo (pároco), com toda a homilia voltada para a Mãe de Jesus, nessa mesma data, ocorreu na comunidade Cajarana, a I edição do Despertai Jovem, com recitação do terço do Divino Espírito Santo, pregação de Lairton Macedo (Ministério de Pregação da RCC), como também dinâmicas, apresentações e louvor com Fernando Dantas, Adrian Santana e Luciano.

Durante a pregação, na tarde dominical, o pregador Refletiu sobre o tema deste Ano Vocacional “Corações ardentes, pés a caminho” (Cf, LC 24,32-33), levando a meditar o Evangelho de São Lucas 24, 13-32, em que fala sobre ao se afastar de Jesus, por mais que Ele esteja caminhando com os fiéis, as pessoas ficam impossibilitadas de reconhecê-lo, pois a incredulidade perante a ação de Deus os deixam cegos, portanto, a vocação de todos é evangelizar o próximo e nas famílias assumir o compromisso sacramental perante Jesus, para assim levar a cruz com ânimo e força que vem de Deus.