DÍZIMO: INÍCIO DE PROJETO FORMATIVO NA DIOCESE DE PAULO AFONSO

A Diocese de Paulo Afonso realizou uma semana de encontros do Projeto Formativo sobre o Dízimo, que deu-se inicio na segunda-feira com o clero, seguido das secretárias paroquiais, representantes dos conselhos de Pastoral Paroquial (CPP) e de Assuntos Econômicos (CAEP), e os agentes da Pastoral do Dízimo. A formação foi ministrada por Aristides Madureira, diretor da editora a Partilha.

É de fundamental importância que o padre, as secretárias, os conselhos e a Pastoral do Dízimo caminhem juntos nesse novo processo, fortificando os três pilares e as quatro dimensões do dízimo. Os estudos iniciariam no mês passado e conta com formações mensais para aprimoramento do dízimo na paróquia e consequentemente na Diocese.