DIA DE SÃO JOSÉ: MISSA SOLENE NO POVOADO BAIXA DAS ANTAS E NA MATRIZ COM A READMISSÃO DOS CERIMONIÁRIOS

O dia 19 do mês de março, dedicado a São José, esposo da Virgem Maria, foi marcado pela celebração solene no povoado Baixa das Antas, que o tem como padroeiro, além disso, na Matriz, após três dias de oração no Tríduo em honra a ele, também ocorreu a solenidade juntamente com a readmissão dos três cerimoniários da Paróquia, dentre eles, um dos coordenadores da Pastoral dos Coroinhas.

O pároco, Pe. Rosivaldo, presidente das duas missas de ontem (19), trouxe a sua homilia voltada para o santo protetor da Igreja, o homem do silêncio, como na bíblia em que José manteve-se calado diante das tribulações, não por acomodação, mas sim na tentativa de assimilar como poderia acontecer o plano de Deus para a sua vida.