DEVOTOS DE SANTA TERESA MARCAM PRESENÇA NAS MISSAS E PROCISSÃO DEDICADA A ELA

O dia 15/10, mais uma vez, envolveu grande público de fiéis, com início pela manhã, na alvorada com os fogos, seguido pela Missa da Aurora com o Pe. Hermanio Júnior, vigário de Sítio do Quinto-BA, pouco depois, a Missa Solene presidida pelo Bispo diocesano de Paulo Afonso e concelebrada por mais seis padres da Diocese, bem como durante a tarde, os leilões e a procissão de Santa Teresa, com muitos devotos da doutora da Igreja e a bênção final com o Santíssimo Sacramento.

Liberdade, humildade, desapego e caridade, essas palavras foram as principais palavras refletidas pelo bispo em sua homilia na manhã do último domingo, em que apesar das dificuldades, colocar em prática às quatro atitudes, é necessário para entrar nas demais moradas, como Santa Teresa escreveu em seu livro, ¨O Castelo Interior¨, para assim, Deus dar a sustentação para viver o matrimônio espiritual com Cristo.

Redação: Paróquia Santa Teresa de Jesus

As fotos da Missa Solene e Procissão disponíveis em: https://paroquiasantateresadejesus.com.br/2023-2/