COORDENADORA DIOCESANA DO DÍZIMO FORMA AGENTES PASTORAIS DA PARÓQUIA

De 07 a 10 do mês de setembro, Erotides Salvino, conhecida como Tide, atual coordenadora e também assessora diocesana da Pastoral do Dízimo em Paulo Afonso-BA, formou, durante quatro dias, os agentes de Pastoral na Paróquia, em que na sede foi realizada no Salão São Vicente de Paulo e na zona rural, no sábado (09/09), na Faz. Antas, com o conteúdo voltado para o real significado e a aplicação do dízimo na comunidade paroquial.

A formação foi realizada para o entendimento do que é ser dizimista em sua espiritualidade, muito além do valor em dinheiro atribuído a devolução para a Igreja, mas como reconhecimento, fé e gratidão a Deus, não por obrigação, mas sim um verdadeiro comprometimento moral, diante disso, especialmente, também falou sobre a efetivação do dízimo nas quatros dimensões: Missionária, Eclesial, Caritativa e Religiosa.