COMUNIDADES ALTO SANTO ANTÔNIO E PINTO II CELEBRAM O DIA DO PADROEIRO

O dia 13 de junho foi marcado pelos festejos em honra ao padroeiro Santo Antônio de Pádua, Presbítero e Doutor da Igreja, nas comunidade Alto Santo Antônio na qual, durante a celebração ocorreu a Primeira Eucaristia de 8 crianças, em seguida, ao final da celebração, os pães foram abençoados, como de costume, para serem distribuídos aos fiéis, já a noite, a Santa Missa foi no Pinto II, as duas presididas pelo pároco, Pe. Rosivaldo Gama Wanderley.

O pároco enfatiza em sua homilia a coragem do santo ¨padroeiro dos humildes¨ que também tornou-se sacerdote no qual ficou conhecido pelo grande poder das suas pregações, ao dizer o seu sim para a missão, como cita em relação a Primeira Leitura (2Cor 1,18-22), assim, é necessário evitar a indecisão para acolher com segurança aquilo que o Senhor entrega a cada um para ser realizado.

Santo Antônio de Pádua, rogai por nós!