CERCA DE 18 JOVENS SÃO CRISMADOS NO BAIRRO POMBALZINHO

¨O amor não suporta a dor da pessoa amada¨ – Dom Guido Zendron

No início desta semana, dia 1 de abril de 2024, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Pombalzinho, com a presença do bispo diocesano Dom Guido em que ungiu com o Crisma (óleo) cerca de 18 jovens, que passaram a ter o sacramento, em sua pregação reflete a morte de Jesus Cristo que livremente acolheu a morte na cruz por amor.

O bispo destaca que o pecado é quando outra coisa é escolhida como felicidade e é colocada no lugar de Cristo, mas nenhum destes é capaz de salvar, apenas o Filho de Deus, por isso que a vida não termina com a morte, mas na ressurreição, ainda, Dom Guido reforça a importância da participação dos pais e padrinhos na caminhada de fé dos filhos e afilhados, especialmente com os testemunhos de vida.