CELEBRAÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

A Pastoral da Catequese realizou com a participação das crianças, na manhã do último domingo, dia 13 de agosto, uma homenagem dedicada aos pais, nessa data em que também foi comemorada a Vocação Matrimonial que aproxima os casais de Deus no sacramento da Igreja, o que os leva para a missão de educar os filhos na fé. Dessa forma, ocorreu também a bênção dos jogadores de futebol que representarão Ribeira do Pombal-BA no Campeonato Federal Sergipano.

Assim, o Padre Rosivaldo durante a homilia desse 19º Domingo do Tempo Comum, em que também faz memória a Sta. Dulce dos Pobres, reforça a necessidade de sair da tristeza e sofrimento por meio da fé em Jesus Cristo, ou seja, colocar-se diante de Deus na suavidade da vida para encontrar a razão e dar continuidade na caminhada, dessa forma, ao final das celebrações, foi sorteado o perfume para presentear um pai, doado pelo agente da Pastoral do Dízimo, Carlos Dias, representante Natura.