CARAVANA SANTA TERESA PARTICIPA DO DNJ 2022 NA CIDADE DE CANUDOS – BA

Nos dias 03 e 04 de dezembro, a Paróquia Santo Antônio, em Canudos, Bahia, foi sede do Dia Nacional da Juventude deste ano de 2022, com o tema ¨E o Verbo se fez carne¨ (Jo 1,14), organizado pelo Setor da Juventude em parceria com a cidade histórica. Diante disso, para participar deste evento diocesano, muitas caravanas se formaram para ir, dentre elas, a de Santa Teresa, em que cerca de 22 pessoas representaram a paróquia.

Dessa forma, na programação dos dois dias, ficou destinado que no sábado haveria visitas aos lugares e memoriais que compõem a história do município, a Santa Missa de abertura e apresentação teatral da Comunidade de Vida Servos de Maria do Sagrado Coração de Jesus, já no domingo, ocorreu o meeting vocacional em razão do ano das vocações 2023 com o tema “Vocação: Graça e Missão”.

Ainda no dia 04, aconteceu a adoração ao Santíssimo Sacramento, depois, a pregação com Dom Guido, Bispo da Diocese e a missa de encerramento presidida pelo Pe. Tiago Costa, assessor da juventude, em seguida, o arrastão jovem finalizou a noite com a banda Kairós. A caravana agradece ao pároco Pe. Rosivaldo e a prefeitura do nosso município pelo apoio concedido aos jovens.

Fotos: Arquivo pessoal