ADMISSÃO DOS NOVOS CERIMONIÁRIOS DA PARÓQUIA SANTA TERESA

Durante a noite do 4º Domingo da Quaresma (19/03), especialmente direcionado, após a homilia, para o Rito de Admissão de Cerimoniários, nesse caso, de Maria Chawanny e Maria Nawanny, convidadas há mais de um ano a servirem na Sede como coroinhas pelo pároco, Pe. Rosivaldo, assim, apesar da timidez das duas, isso não as impediu de dizer sim ao serviço, em determinado momento que existia uma grande déficit de coroinhas para auxiliar no Altar do Senhor.

Dessa maneira, o momento foi repleto de emoção principalmente dos familiares e amigos que estavam presentes, como também das duas irmãs que agora, juntamente a um dos coordenadores da Pastoral dos Coroinhas, formam os 3 Cerimoniários da Paróquia, em que irão auxiliar na preparação para a Santa Missa e no decorrer das celebrações.