6ª NOITE DO NOVENÁRIO DE SANTA TERESA

¨A vida de Santa Teresa é uma página do Evangelho vivida com intensidade.¨ – Padre Jaldenir

O Pe. Jaldenir, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, da cidade de Cipó-BA, foi o celebrante da 6ª noite do Novenário dedicado a padroeira, com a homilia reflexiva voltada para a vida desta santa que, segundo suas palavras, tinha o coração ardente para anunciar Jesus Cristo, no qual impulsionava a vivência em Deus.

O sentido da oração, conforme o evangelho de São Lucas, possui três aspectos: a humanidade, em que Jesus era humano, exceto no pecado e rezava para falar com o Pai, o segundo é a misericórdia, em seu amor que sempre perdoa e o último, a atenção, de modo especial, que Ele dá às mulheres, como Maria e em especial, nessa paróquia, a Santa Teresa, uma heroína da fé.

Redação: Paróquia Santa Teresa de Jesus

Todas as fotos disponíveis em: https://paroquiasantateresadejesus.com.br/2023-2/