25 ANOS DEPOIS: PADRE JOSÉ ANDRADE (SJC) COMEMORA ORDENAÇÃO PRESBITERAL

Com a presença de muitos sacerdotes, a noite desta quarta-feira, 01 de fevereiro, foi repleta de alegria em comemoração aos 25 anos de Ordenação Presbiteral do filho desta Paróquia, o padre José Andrade (sjc), com o lema ¨Servo por amor!¨, em que atualmente está na Paróquia São José Operário – SP, como também, é membro da Congregação Sociedade Joseleito de Cristo fundada em 1950.

“Enviai Senhor operários para a vossa messe, pois a messe é grande e poucos são os operários” (Lc 10, 2)

O responsável pela homilia da Santa Missa, Pe. Francisco Barbosa, Diretor Geral da Congregação, ressaltou a importância e força da oração pelas vocações para o surgimento de novos padres em meio as dioceses, dessa maneira, falou um pouco sobre Santa Teresa para assim refletir em relação ao sacerdócio.

Ainda, fez uma breve citação a história do padre Andrade, assim conhecido, ordenado por meio das mãos do Bispo Dom Mário Zanetta (in memoriam). Portanto, o presidente da celebração agradece carinhosamente a todos que contribuem para que ele permaneça fortificado, em especial, ao falecido avô materno, homem de muita fé.