2 ANOS DO FALECIMENTO DE JOSÉ DOMINGOS, EX-SACRISTÃO DA IGREJA

“Nem a morte, nem a vida, nem criatura alguma nos poderá separar do amor de Cristo.”
Romanos 8,38.

Ontem (05/10), na Velha Matriz Santa Teresa de Jesus aconteceu a missa de 2 anos de falecimento em memória ao ex-sacristão mais conhecido como Mingo, em que dedicou toda a sua vida ao trabalho e serviço a paróquia, o seu nome, Domingos, referente ao dia do Senhor, traz consigo toda a dedicação e zelo pela igreja.

o celebrante, pe. Adriano Alves Carvalho (Diocese Floresta- PE), filho da terra, inicialmente recorda sobre o santo universal, São Francisco de Assis, por conseguinte, reflete-se sobre o Evangelho (Lucas 10,38-42), em que ele apresenta Jesus como fonte de misericórdia e prossegue dizendo que é necessário ter o coração aberto para ouvir a palavra de Deus, a exemplo do padroeiro dos animais.