1º PASSO PARA A REFORMA DA IGREJA: RETIRADA DO FORRO E MUTIRÃO DE LIMPEZA ANTES DA SEMANA SANTA

“Pois qual é o maior: o que está sentado à mesa ou o que serve? Não é aquele que está sentado à mesa? Todavia, eu estou no meio de vós, como aquele que serve.” (São Lucas 22,27)

Em razão das fortes chuvas que ocorreram na 3ª semana do mês de março, algumas placas do forro da Nova Matriz caíram, além da inundação de lugares dentro da Igreja, isso ocorreu devido a debilitada condição do telhado, na oportunidade, houve a retirada de todo o forro do local, visto isso, além da água da chuva, gerou o acúmulo de muita sujeira e a necessidade da realização do mutirão de limpeza.

O primeiro passo foi dado para uma longa etapa que se aproxima, a reforma da Igreja Nova, que irá requerer de todos paciência, oração e doação para que seja possível dignificar ainda mais a casa de Deus, no qual Ele, mais do que todos, merece. Dessa maneira, especialmente é direcionado em forma de agradecimento nossa gratidão a todos os fiéis e ao Corpo de Bombeiros que auxiliaram na lavagem durante a manhã do último dia 29/03, como também a Prefeitura Municipal que realizou a retirada dos entulhos.

Você sente o desejo de nos ajudar?
Conta bancária: Paróquia Santa Teresa de Jesus | Diocese de Paulo Afonso Bradesco
Conta Corrente – Agência: 0690-4 | Conta: 12096-0 CNPJ/Chave pix: 01.466.948/0001-08