12 CASAIS RECEBEM A BÊNÇÃO MATRIMONIAL EM CASAMENTO COMUNITÁRIO

¨Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”. Mt 16,9

Dia 16 de dezembro, data em que foi assistido pelo pároco, Pe. Rosivaldo, 12 casais que receberam na noite do sábado, a bênção da Santa Igreja e tornaram-se casados em nome da Santíssima Trindade, assim, com a participação das testemunhas, familiares e amigos, além da presença da comunidade, houve a celebração do casamento comunitário.

Na homilia do Padre, para vivenciar a graça do matrimônio no dia a dia, é preciso compreender a quem pertence à vida de cada um, seguindo a crença, é a Deus, então, por ser d’Ele, é o próprio Senhor quem no sábado uniu esses casais, sendo abençoados e tornando-se dois em um, ou seja, na lógica da fé, ambos são somente uma carne.