11 CRIANÇAS E ADOLESCENTES REALIZAM A PRIMEIRA EUCARISTIA NA COMUNIDADE N. SRA. DA CONCEIÇÃO DA FAZ. ANTAS

No último sábado (01/Abril), durante 5° semana da Quaresma, 11 crianças e adolescentes receberam a primeira Eucaristia durante a Santa Missa da Partilha na Comunidade Rural Nossa Senhora da Conceição, situada na Fazenda Antas. Assim, um dos pontos ápices da celebração foi a dedicação das catequistas que as prepararam para esse momento, marcado com muita emoção para elas, os catequizandos e familiares.

Dessa amaneira, a catequese é a pupila dos olhos de Deus, é por meio de uma formação catequética bem realizada, acompanhada pelo sacerdote e vivenciada com a presença dos pais ou responsáveis que damos às crianças a alegria de permanecerem na Igreja, com Cristo, em Cristo e por Cristo, um dos maiores desafios enfrentados pela Pastoral na Igreja.

Redação: Comunidade Nossa Senhora da Conceição – Faz. Antas